Dutra sobre El origen de la comunicación publicitaria e institucional (16959)

Diálogo iniciado por Rodrigo Dutra en el artículo El origen de la comunicación publicitaria e institucional

Retrato de Rodrigo Dutra
0

É certo sim que hoje existe uma comunicação mais interativa entre vários meios. Difícil realmente desasso-cialos como se fosse cada um um veículo totalmente separado um do outro. Mas também vale ressaltar que nem toda a idéia funciona em qualquer meio. Um aspecto muito grande que observo hoje em dia é das agências que não adotam mais o pseudônimo de agência de publicidade e propaganda o que agora são intituladas como agências de comunicação.

0

Próximos seminarios online

Seminarios de actualización para especializarte junto a los que más saben.

Auditoría de Marca

Auditoría de Marca

Taller de práctica profesional: análisis, diagnóstico y programa de marca sobre casos reales

30 horas (aprox.)
enero

Estrategia de Marca

Estrategia de Marca

Claves para programar el diseño de símbolos y logotipos de alto rendimiento

20 horas (aprox.)
febrero